segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 3 - O encontro



             
             

                         ” Você poderia dizer que me distraí
                           Mas você  me deixou tão atraída
                                Eu vou te contar os fatos 
                               Ninguém mais nesse lugar
                              Parece com você, você, você  ”

                     (Who’s that Boy - Demi Lovato feat. Dev )





♣ Anteriormente:
   Dei um beijo na bochecha de Ryan,que estava sentado numa poltrona e Nanda fez o mesmo. Subimos e escovamos nossos dentes,depois deitamos cada uma na sua cama.
   Adormeci.

  Acordei com um ser me sacudindo. Abri só um pouco meus olhos .
Ryan: Acorda preguicinha! -sacode indelicadamente - 
Eu: Só mais 5 minutinhos. - me ajeitei na cama-
Nanda: Nem mais 5,nem mais dois.
Eu: Me deixa dormir.
Nanda: Não. Ou levanta por bem ou levanta por mal.  - não respondi-

     
    


Eu: Ou! - reclamei - Cê tá loucona?
Nanda: Vai levantar ou quer outra travesseirada?
Eu: Já levantei, já levantei.
   Levantei rápido com medo de levar outra travesseirada e fui cambaleando pro banheiro.
   Tomei um banho gelado de longos e horríveis 5 minutos ,como faço todas as manhãs para despertar. Coloco uma blusa branca de manga comprida,um cinto marron,meu short jeans e escovo os dentes. Passo um make leve e calço minha bota marrom de franjas. Me olhei no espelho.
            

     Nada mal. Desci as escadas e encontrei Ryan e Nanda ao lado da porta da frente já aberta.
Eu: Espera aí,vou tomar meu leite e já venho.
Ryan: Nada disso,estamos atrasados. Outra hora você toma,vamos logo!
   Bufei. Entramos no carro. Não vou desistir assim tão fácil do meu bom e velho leite quente com chocolate de todas as manhãs. 
Nanda: Aff. Eu acordo cedo e ainda tenho que sair de casa com fome,ninguém merece.
Eu: Ryan,estou com fome!
Ryan: Que pena,só lamento.
Nanda: Eu também. - Ryan ri com deboche -
Eu e Nanda: To com fome,quero leite!!! - gritando feat cantando -  
   Cantamos a mesma frase por 20 minutos até que Ryan decidiu parar em frente à um Starbucks no centro. Ele trouxe meu leite e o café de Nanda acompanhados por rosquinhas. Devoramos tudo no caminho.  
  Ryan parou em frente a  um prédio bem bonito,tipo,não é um prédio,é como um galpão incrementado,com muitas janelas espelhadas.
  Descemos do carro. Uma moça de cabelos castanhos ,de uns 30 anos no máximo e com uma prancheta na mão apareceu.
xxx: Ryan,já são 9:20, você está atrasado.
Ryan: Desculpa Alli. Essas são… - interrompido -
“Alli “: Sem querer ser grossa Ryan,mas se você demorar mais um segundo o Scooter te mata. Estamos cheios de coisas para resolver hoje.
Ryan: Não,tudo bem. Depois apresento vocês. - Se vira para mim e Nanda - Entrem e fiquem a vontade,só não façam bagunça. E tentem não se perder. -ele se vira e segue a mulher para dentro do prédio,galpão,sei lá o nome disso. -
    Entramos. Muitas pessoas andam pra lá e pra cá, parecem beeeem atarefados. Andamos um pouco até um banco num corredor cheio de largas portas. Sentamos numas cadeiras azuis não muito confortáveis. Nanda me deu um chiclete de menta.

Nanda: Vamos ouvir música?      - pegando seu IPhone -
Eu: Beleza.

    Ouvimos música por quase 3 horas.  
    Estou brincando com escolha uma bolinha. Jogo na parede,ela bate no chão e volta. Merda. Ela ficou lá no meio do corredor. Levanto e vou na direção da bolinha. Gritos e risadas. Me abaixo e pego a bolinha,quando estou levantando só lembro de ver um menino,muito bonito por sinal, vindo rapidamente em minha direcão num treco de duas rodas e esbarrando em mim;me jogando brutalmente no chão.
    
Ai. Bati a cabeça no chão e apaguei. 
  Acordei com uma baita dor de cabeca. Ouço vozes. Ai meu Deus! Será que eu morri? Ah,dá um tempo Ashley,para de ser dramática. Abri os olhos devagar,coçando-os em seguida.
        
         
                      (Pessoas, ela está no chão,não na cama )

 Sentei me rapidamente com a mão na cabeça, por algum motivo, meu dedo do meio da mão esquerda está inchado e doendo muito. Ai.
xxx: Ela acordou. Você está bem?   -se abaixa do meu lado-
Eu: Óbvio que não. - resmunguei brava - Acabei de ser atropelada por um troço com 2 rodas pilotado por um maluco que acha que é piloto que fórmula 1 pra sair nessa velocidade toda por um corredor onde transitam pessoas a pé.  
    O garoto loiro riu. Desviei o olhar com a mão direita ainda na cabeça.
xxx: Sinto muito,não queria te machucar.    
   Olho em sua direção. Ele está muito próximo de mim,eu diria até demais.    
   Ele é lindo,deve ter uns 17 anos,no máximo,cabelo loiro meio jogado para o lado,músculos medianos, cheiroso e com um delicioso hálito de menta refrescante. Eu aqui olhando pros olhos castanhos mel dele feito uma boba. Acho que o conheço de algum lugar. Ele é lindo. Opa, já disse isso.
xxx: Justin! Falei pra você não correr muito. - um cara negro se aproxima desajeitado -
   Continuamos nos encarando em silêncio,o cara que apareceu é negro,fortão e parece simpático.
Nanda: Amigaaaa,você está bem?
Eu: Sim. Só preciso de ajuda para levantar. Meu dedo tá doendo.  -encaro meu dedo do meio da mão esquerda.-  
    O menino loiro se levantou e me estendeu as mãos. Pego em suas mãos.       
   Quando nossas mãos se tocaram, senti uma corrente elétrica passar por meu corpo. Suas mãos são macias e quentes. Levantei. E fico de frente pra ele. Pera,eu conheço ele.
Eu: Você é o Justin Bieber?
Nanda: Nossa,amiga. Só agora percebeu?
Eu: Cala a boca,Nanda. 
Justin: Acho que você bateu a cabeca com muita força mesmo.  -Nanda riu e ele também,e que sorriso. -
Eu: Haha. Muito engraçado.
xxx: Parou Justin,não abusa,né? Oi pequena,seu dedo não parece muito bem. Ah,prazer,sou o Kenny.
Eu: Oi,prazer,Kenny. Eu vou ficar bem.    
  O celular de Nanda vibrou. SMS.
Nanda: Amiga,temos que ir. 
Eu: Então,tchau,Justin. - acenei timidamente-
Justin: Espera. Posso saber o nome dessa linda garota que não gosta de pilotos de fórmula 1? - eu sorri -
Eu: O nome dela é Ashley. -ele sorri-
Nanda: E ela tem que ir embora.     -pega no meu braço-   Agora.    
   Nanda praticamente me arrastou dali. Eu gostei do garoto,ele é simpático,engraçado e bonito. Daria um bom pretendente,não porque ele é o cantor pop teen sensação do momento,Justin Bieber, e sim porque gostei dele,sei lá,me identifiquei. E não,não estou louca de amores por ele,só disse que ele é do tipo de garoto que curto.    
   Passamos pela porta e vi Ryan encostado no seu carro mexendo no celular. Nos aproximamos.
Ryan: Onde estavam?
Eu: Zanzando por aí.
Ryan: O que houve com seu dedo?
Eu: Machuquei.
Ryan: Vamos ao hospital,depois vamos almoçar.  
    Fomos ao tal hospital,tirei raio x e descubri que quebrei meu dedo. Um enfermeiro colocou uma tala nele. Meu pai vai surtar se souber. Tomei um remédio para dor de cabeça.  
    Do hospital seguimos ao restaurante de comida japonesa. Comi um Yakisoba.   
    Estamos no carro agora,indo para casa.
    Quando será que vou ver Justin de novo? Se é que vou vê - lo de novo . Ah! Para de pensar nele,menina. Sacudi minha cabeça de leve. Qual é?! Ele é o Justin Bieber,conhece centenas de garotas por dia,ele nem deve mais se lembrar de mim. Por algum motivo, esse pensamento me deixou triste.  

CONTINUAA !!!!
—————————————————————————————————————
Eaí mesninas ?!? Ficou bom? Fiquei um tempão fazendo esse capítulo,acho que mereço pelo menos 1 comentário,né? 
 Enfim gatinhas,vou dormir porque já são 3 da manhã (o relógio do meu blog está errado) e estou morrendo de sono.
3beijos...

3 comentários:

  1. Sério? sério? uma fanfic que tem o Justin e o gostoso do Joshua Bowman, omg, haha. vou morrer. continua.

    ResponderExcluir
  2. a ficou perfeito diva amei e continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O
    A-M-E-I
    Nossa! ficou D+!
    CONTINUA PLEASE!!!
    =) O.o (=

    ResponderExcluir